segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

AC/DC: entrevista com os fãs será exibida na PlayTV

Por Adriana Farias | Em 06/12/09 | Fonte: PlayTV

A equipe de reportagem da PlayTV esteve no dia 27 de novembro, no estádio do Morumbi, para gravar o drops Pop Up sobre o show do AC/DC.

Além de trechos de imagens da tour, a matéria é composta por entrevistas com os fãs do grupo, que contam como conheceram a banda australiana, o que fariam se tivessem a oportunidade de subir no palco do show, explicam porque o AC/DC é considerada uma das maiores bandas do mundo por continuarem na ativa após 36 anos e criticam o boato espalhado de que após a “Black Ice World Tour”, o vocalista Brian Johnson deixaria o grupo para se aposentar.

O Pop UP sobre o AC/DC você assiste hoje, dia 06/12, às 18h e às 22h no canal 86 da SKY ou via streaming no site
http://www.playtv.com.br.

No dia 23 de novembro, a equipe de produção da PlayTV inaugurou o blog “Bastidores PlayTV” (http://blog.playtv.com.br/producao). A proposta é contar como funcionam as externas para os shows e festivais, além de explicar o que rola por trás das gravações dos principais programas da emissora.

Crematory: nova música do grupo está disponível

Traduzido por Emanuel Seagal | Em 06/12/09 | Fonte: Blabbermouth

Imagem
"Infinity", nova música da banda alemã CREMATORY, pode ser conferida na página da banda no MySpace:

http://www.myspace.com/crematorymusic

A faixa carrega o nome do novo álbum do grupo, que será lançado em fevereiro de 2010. O CD terá uma ou duas músicas em Alemão e uma cover para "Black Celebration" do DEPECHE MODE.