terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax: shows com o Big Four

Por Thiago Aldrich | Em 15/12/09 | Fonte: Whiplash

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, sobre shows dos Big Four:

Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax... Os boatos são verdadeiros!

Nós temos postado e conversado sobre isso por meses e estamos aqui agora para confirmar... Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax dividirão o mesmo palco pela primeira vez! Procure por nós quatro nos shows do Sonisphere em Warsaw, Polônia e Praga, República Tcheca em 16 e 19 de Junho de 2010 com mais algumas datas de festivais ainda sendo trabalhadas, você pode ter certeza que estes shows não serão os únicos.

Nas palavras de Lars: "Quem imaginaria que mais de 25 anos depois de seu começo, os quatro grandes do thrash metal não só estariam ainda por aí e mais populares do que nunca, mas tocariam juntos pela primeira vez... Que destruidor! Manda ver!"

O que mais podemos dizer?

Mais detalhes: Metallica Remains

Rammstein: novo videoclipe pode estrear hoje

Por Thiago Aldrich | Em 15/12/09 | Fonte: Whiplash

Sites especializados têm divulgado a notícia de que o novo clipe do Rammstein, "Ich Tu Dir Weh", deve ser lançado ainda nesta semana. Há muitos rumores de que o vídeo seja liberado já hoje. O single, por sua vez, não deve sair antes do final de janeiro, e por enquanto ainda não há informações sobre faixas adicionais.

Dois breves vídeos de divulgação de "Ich Tu Dir Weh" foram liberados nos últimos dias, e podem ser vistos no site www.rammsteinfan.com.br.

Notícias oficiais devem surgir em breve sobre as datas de lançamento do vídeo e do single.

Torture Squad começa a gravar novo álbum

Por: Thiago Aldrich | Em 15/12/09 | Fonte: Rock Online

A banda paulistana Torture Squad começou o processo de gravação do novo álbum de estúdio. As gravações estão sendo feitas no Norcal Studios, em São Paulo, com produção assinada por Brendan Duffey e Adriano Daga.

O novo álbum ainda não tem título definido e o lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2010, via Wacken Records, no Brasil e na Europa. Assim que terminarem as gravações a banda embarca para a Europa para algumas apresentações nos festivais de verão.

Paul Di'Anno: "Ex - Iron Maiden é o número 1"

Por: Thiago Aldrich | Em 15/12/09 | Fonte: Whiplash

Dan Rubin, vocalista do MAGICIAN, participou como vocalista convidado do SCELERATA em uma turnê realizada pelo grupo como banda suporte e banda de abertura do PAUL DI'ANNO no Brasil. Devido ao bom entrosamento e atuação ao lado da SCELERATA, o músico juntou-se ao grupo posteriormente. Nos shows, Dan foi convidado pelo próprio Paul para dividir os vocais, mostrando o bom entrosamento entre os músicos.

A turnê foi um sucesso, resultou na nova formação do SCELERATA, e ainda teve mais um bom resultado, PAUL DI'ANNO, que possui uma forte ligação com o Brasil e já havia elogiado Dan fora do palco, o intitulou como "vocalista número 1 de hard rock do Brasil". Um destes momentos ocorreu antes dos dois dividirem os vocais na clássica "Runing Free", do Iron Maiden, e pode ser conferido no vídeo abaixo.

Acesse os links relacionados:
http://www.pauldianno.com
http://www.myspace.com/magicianband
http://www.myspace.com/scelerataband

Obituary em BH: resenha e fotos no Metal Clube

Por: Thiago Aldrich | Em 15/12/09 | Fonte: Whiplash

Está disponível no site mineiro Metal Clube, resenha e fotos do show do OBITUARY em BH. O evento ainda contou com a participação dos austríacos do BELPHEGOR e dos mineiros do DROWNED e CIRRHOSIS.

Confira no link abaixo:

http://www.metalclube.com/content/view/8197/68/