sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

HIM: Novo clipe lançado "Heartkiller"

Por Thiago Aldrich | Em 08/01/10 |


A banda finlandesa H.I.M. lançou um novo videoclipe. O vídeo é da música “Heartkiller”, uma das 13 faixas que compõem o novo álbum de estúdio do grupo, “Screamworks: Love In Theory and Practice”.

Confira abaixo o video:

H.I.M. lança videoclipe para faixa do novo álbum

Por Thiago Aldrich | Em 08/01/10 | Fonte: Rock Online


A banda finlandesa H.I.M. lançou um novo videoclipe. O vídeo é da música “Heartkiller”, uma das 13 faixas que compõem o novo álbum de estúdio do grupo, “Screamworks: Love In Theory and Practice”.

O novo disco é o sétimo na carreira da banda e tem o lançamento nos Estados Unidos agendado para o dia 09 de fevereiro, via Sire Records. O álbum foi gravado em Los Angeles com produção de Matt Squire.

O vídeoclipe pode ser assitido no MySpace: www.myspace.com/heartagram. A seguir o repertório do novo álbum:


01. In Venere Veritas
02. Scared To Death
03. Heartkiller
04. Dying Song
05. Disarm Me (With Your Loneliness)
06. Love, The Hardest Way
07. Katherine Wheel
08. In The Arms Of Rain
09. Ode To Solitude
10. Shatter Me With Hope
11. Acoustic Funeral (For Love In Limbo)
12. Like St. Valentine
13. The Foreboding Sense Of Impending Happiness

Marilyn Manson: roqueiro está noivo de atriz americana

Por Thiago Aldrich | Em 08/01/10 | Fonte: Whiplash!

Segundo matéria publicada no site Ego, Marilyn Manson está noivo da atriz Evan Rachel Wood. O casal havia anunciado que estavam novamente namorando em dezembro e agora, um mês depois, parece estar decidido a ficar junto. Manson fez o pedido oficial de noivado na última segunda-feira (4), em Paris, de acordo com informações do jornal britânico “The Mirror”. Marilyn Manson já foi casado com a pin-up Dita Von Teese.

Behemoth: banda anuncia turnê nos EUA

Por Thiago Aldrich | Em 08/01/10 | Fonte: Whiplash!

A banda polonesa de Black Metal Behemoth volta aos EUA com uma turnê apelidada de Evangelia Amerika Tour. A turnê começa na Filadélfia no Theatre of the Living Arts em 7 de janeiro. A banda ainda percorrerá algumas lojas de música para promoção. As datas e locais são os seguintes:

1/19 Bellevue American Music- Seattle 3:00PM
1/21 Axe Music- Calgary 2:30PM
1/22 Axe Music- Edmonton 2:30PM
1/23 B Sharp- Regina 2:30PM
1/24 CD Plus- Winnipeg 5:00PM
1/28 Pianos N Stuff- Pittsburgh 3:30PM
1/29 Union Music- Worcester 5:00PM

Guns N' Roses: centenas de milhões oferecidos para reunião?

Por Thiago Aldrich | Em 08/01/10 | Fonte: Whiplash!

De acordo com o Metro.co.uk, o guitarrista SLASH (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER, SLASH'S SNAKEPIT) disse que ele e o vocalista AXL ROSE receberam ofertas de "centenas de milhões" de dólares para reunirem a banda.

No entanto, o músico disse a GQ magazine: "Durante aquela última turnê, havia um exercício constante para que nós tivéssemos as menores interações possíveis, e a coisa só piorava e piorava. Chegou a um ponto em que era impossível para nós até ficarmos juntos na mesma sala e criar alguma música", contou SLASH. "Então é triste que algo tão bom não exista mais, mesmo que ambos ainda estejamos vivos e no mesmo planeta. Mas isso é tudo", prossegue.

Na entrevista, SLASH também afirma ter ido para a cama com "centenas de mulheres". "Provavelmente não chegariam a milhares, mais para centenas, e provavelmente não mais que 500", disse o guitarrista quando perguntado a respeito de com quantas mulheres ele dormiu nos dias selvagens do GUNS.

Leia a matéria completa, em inglês, em: http://www.metro.co.uk/showbiz/808007-slash-no-return-for-guns-nroses

Deicide: Chaos Synopsis e Maithungh abrirão em São Paulo

Press-Release enviado por Felipe Negri | Em 07/01/10 | Fonte: Negri Concerts

As experientes bandas de death metal CHAOS SYNOPSIS e MAITHUNGH serão as responsáveis por esquentar o público na apresentação dos norte-americanos da banda Deicide no show que acontece dia 17 de janeiro no Carioca Club (Rua cardeal arcoverde, 2899 – Pinheiros – SP/SP).

Informações: (11) 7520-0721

http://www.negriconcerts.com.br

Slayer: turnê com Megadeth adiada por problemas de saúde

Por Thiago Aldrich | Em 08/01/10 | Fonte: Whiplash!

A razão dos cancelamentos se deve ao fato de que o baixista e vocalista Tom Araya começou a ter problemas nas costas, durante a turnê da banda pela Austrália/ Nova Zelândia e Japão em outubro passado.

Apesar de sua crescente dor e desconforto, Araya continuou com a turnê, mas, imediatamente após voltar para casa, consultou um especialista ortopédico que diagnosticou uma radiculopatia cervical.

Araya inicialmente não queria fazer a cirurgia, portanto, o especialista recomendou uma série de procedimentos minimamente invasivos. Embora estes procedimentos tenham resultado em alguma melhoria, Araya continuou a lidar com crises intermitentes de dor e dormência nos músculos.

"O Tom deu uma chance justa a vários tratamentos médicos, mas eles simplesmente não têm resolvido o problema, então ele está programado uma nova cirurgia no final deste mês." comentou Rick Sales, empresário do Slayer.

O procedimento cirúrgico ao qual Araya será submetido chama- se “discectomia cervical anterior com fusão”, é uma prática de rotina e a expectativa de recuperação é excelente.

Os agentes do SLAYER e do Megadeth já estão trabalhando duro para remarcar as datas da turnê, os ingressos já adquiridos para todos os shows serão válidos para as datas remarcadas.

Sales acrescentou: “Isso é lamentável para muitas pessoas – a equipe do Megadeth e TESTAMENT, promotores de shows e, claro, os fãs – mas a saúde do Tom é a prioridade número um, e isso tem que ser feito.”

Krisiun: Max Kolesne cita os seus bateristas de referência

Press-Release por Thiago Aldrich | Em 08/01/10 | Fonte: Whiplash!

Em recente entrevista à revista Modern Drummer, o baterista do Krisiun, Max Kolesne, citou como referência no instrumento, entre outros nomes, o baterista da FUNERATUS, Gustavo Reis, o Guru.

Além do músico, Kolesne também aponta Caio D´Angelo, do CLAUSTROFOBIA, Fernando Scheafer, entre outros. Para saber mais, acesse: www.myspace.com/revistamoderndrummer.

Slayer: Dave Lombardo toca blues no Rainbow Bar

Por Thiago Aldrich | Em 08/01/10 | Fonte: Whiplash!

Dave Lombardo, baterista do Slayer, e seu antigo companheiro de banda (PHILM/KKLEQ MUZZIL), o guitarrista Gerry Nestler (CIVIL DEFIANCE, LOOK PAST THE STARS), foram escalados para uma jam na noite de terça, 5 de janeiro, no famoso Rainbow Bar & Grill em Hollywood, California, durante a noite de Blues no andar superior.

Várias fotos de Lombardo e Nestler tiradas numa jam anterior de blues no Rainbow foram postadas nesse link. A dupla se uniu ao baixista Jenk Kent (CIVIL DEFIANCE) e outros convidados e tocaram um medley do LED ZEPPELIN, "Amoniac" do KKLEQ MUZZIL e também blues clássicos, incluindo "The Thrill Is Gone" de B.B. KING.

Pearl Jam: banda inova e libera música pelo Twitter

Por Thiago Aldrich | Em 08/01/10 | Fonte: Whiplash!

Que o Twitter se tornou uma ferramenta para comunicação entre os artistas e seus fans ninguém duvida. Agora a banda Pearl Jam inova e disponibiliza seu novo single "Just a Breathe" pela plataforma.

O recurso está disponível pelo link justbreathe.pearljam.com. Basta acessar a sua conta do Twitter e "twittar" uma mensagem à banda. O serviço está disponível apenas para usuários dos EUA.

Metallica: Rádio Backstage sorteia ingressos para São Paulo

Por Thiago Aldrich | Em 08/01/10 | Fonte: Whiplash!

Já em ritmo de comemoração do quarto aniversário, os ouvintes da Rádio Backstage podem concorrer, à partir dessa semana, a vários ingressos para a apresentação do dia 31 de janeiro do Metallica, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Para participar da promoção, o ouvinte da rádio Backstage deverá citar no e-mail a ser enviado para a promoção, três musicas do Metallica que estão na programação 24 horas da rádio. O resultado, com a divulgação dos ganhadores, será no dia 27 de janeiro.

Para mais detalhes, acesse www.radiobackstage.com ou www.radiobackstage.com.br e clique em promoções ou no banner.

A Rádio Backstage é a primeira rádio 100% dedicada ao Heavy Rock do Brasil, transmitindo 24 horas de programação em 128 Kbps de resolução de áudio, com atualização diária, trazendo os principais lançamentos do estilo, além de exclusividades e raridades.

Contatos:
http://www.radiobackstage.com
http://www.radiobackstage.com.br
E-mail: radiobackstage@radiobackstage.com
MSN: radiobackstage@hotmail.com