quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Alice In Chains: 2º álbum em vinil de alta qualidade

Por Tony Aiex | Em 09/12/09 | Fonte: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!

O Alice In Chains está relançando seu álbum mais bem sucedido em disco de vinil de alta qualidade.

“Dirt”, lançado originalmente em 1992, é até hoje o álbum da banda que mais vendeu, e talvez exatamente por isso recebeu tratamento em disco de 180 gramas nessa nova edição.

Esse relançamento é em edição limitada, então para os fãs que desejam ter uma cópia, basta ver todos os detalhes neste link.

Guns N´ Roses: novo single nas paradas do Canadá

Enviado por Alvaro Augsten | Em 08/12/09 | Fonte: Wild Roses

Como o Canadá se prepara para uma nova turnê do GUNS N 'ROSES no início de 2010, a banda entrou oficialmente nas paradas de rock do país com a canção “Street Of Dreams”, o novo single do CD do ano passado, "Chinese Democracy".

A estreia foi na "Canadian Charts Active Rock", no número 44, atrás de bandas de Rock Canadenses e dos roqueiros de Seattle Alice In Chains.

“Street Of Dreams” é o 3º single do álbum, juntamente com "Better" que chegou ao Top 15 e "Chinese Democracy", que chegou ao número 3.

Aerosmith: Lenny Kravitz nega rumores de substituir Tyler

Por Thamirys Layla | Em 09/12/09 | Fonte: Rock Online


Depois das notícias de que o músico Lenny Kravitz poderia substituir Steven Tyler no Aerosmith, o cantor declarou que Tyler é insubstituível.

“Estou lisonjeado que o pessoal do Aerosmith possa me considerar para o posto de vocalista da banda. Steven Tyler é um amigo de família e nenhuma voz jamais poderia substituí-lo. Espero que a banda permaneça unida. Eles são clássicos”, escreveu em seu Twitter .

Essa história começou depois que John Kalodner, executivo da gravadora Geffen, sugeriu o nome de Kravitz como uma boa opção para a banda.

“Estava conversando com Marti Frederiksen sobre isso, porque ele é co-autor de ‘Jaded’ e trabalhou com a banda por uns 10 anos ou mais. Estávamos conversando sobre como ninguém poderia substitui Steven Tyler, mas ele disse que a única pessoa que poderia fazer algo com o Aerosmith seria Lenny Kravitz - e eu concordo com ele”, comentou John Kalodner.

Metallica: mais amostras de DVD estão disponíveis

Mais amostras do DVD do Metallica, "Orgullo, Pasión Y Gloria - Tres Noches En La Ciudad De México", que foi gravado nos dias 4, 6 e 7 de junho deste ano na Cidade do México, podem ser conferidas abaixo.





U2: Bono confirma shows no Brasil em 2010

Por Thamirys Layla | Em 08/12/09 | Fonte: MSN

A banda U2 confirmou que virá ao Brasil em 2010 com sua nova turnê. A confirmação foi feita por Bono Vox em uma entrevista ao Fantástico, da Rede Globo.

Bono também contou que o show em Los Angeles, realizado em outubro desse ano, foi o melhor de sua vida. "Saímos tão empolgados do palco que fomos direto para o estúdio e gravamos três músicas inéditas", disse o vocalista.

08/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado durante show

Faleceu durante tiroteio ocorrido num show do DAMAGEPLAN em Columbus, Ohio, o guitarrista Dimebag Darrel, ex-PANTERA. O responsável pelos disparos, Nathan Gale, de 25 anos, foi morto no local por um policial.

O incidente aconteceu por volta das 22h, 30 minutos após o set do Damegeplan ter início. O assassino subiu ao palco durante a apresentação do Damageplan e gritou para Dimebag algo como: "Você acabou com o Pantera. Você arruinou a minha vida. E quanto a Phil [Anselmo]? Ele precisa de dinheiro para comprar heroína." Em seguida atirou cinco vezes a queima-roupa em Dimebag, se voltando depois para Vinnie Paul, que não foi atingido. Outras três pessoas (além de Dimebag e do agressor) morreram durante o tiroteio; dois membros da audiência e um membro da equipe técnica da banda, Erin Halk. Em seguida o agressor tomou por refém uma pessoa do público, sendo morto em seguida por um policial.

29 anos atrás: John Lennon é assassinado

Em 08/12/1980: John Lennon, Beatles, aos 40 anos de idade. Voltava a seu apartamento no edifício Dakota em Nova York acompanhado de Yoko Ono. Na entrada do edifício foi atingido por cinco tiros de calibre 38 disparados por Mark David Chapman, um fã a quem John havia dado um autógrafo pouco antes. John chegou morto à sala de emergência do Roosevelt Hospital. Chapman, aparentemente um desequilibrado, não tentou fugir da cena do crime, afirmando que havia matado Lennon por causa das controversas declarações do vocalista sobre religião na década de 60. Chapman cumpre prisão perpétua.