quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Whiplash.net: O mais completo site de rock e heavy metal

Acesse: http://whiplash.net


Metallica: comentários em site oficial sobre show extra

Enviado por Douglas Morita | Em 09/12/09 | Fonte: Metallica Remains

O site oficial do Metallica foi atualizado, confirmando o segundo show de São Paulo, no dia 31 de Janeiro.

Dois shows adicionados à agenda

Bom dia! Os anúncios de turnê de quarta-feira nos levam a duas partes diferentes do mundo. Devido a grande resposta com uma noite número um esgotada, um segundo show em São Paulo, Brasil, no Estádio do Morumbi em 31 de janeiro de 2010 foi adicionado. A agenda de maio foi atualizada enquanto viajamos para Lisboa, Portugal, para aparecer no Pavilhão Atlântico em 18 de maio de 2010 e de acordo com nossos registros, mas ainda não conferimos em nosso cérebro dinamarquês, este será nosso primeiro show indoor em Lisboa.

Os ingressos de São Paulo vão à venda em 14 de dezembro e de Lisboa em 12 de dezembro. Confira abaixo todos os detalhes. Membros do MetClub devem conferir www.metclub.com para informações sobre pré-vendas especiais.

31 de janeiro - São Paulo, Brasil - Estádio do Morumbi
A venda a partir de 14 de dezembro

18 de maio - Lisboa, Portugal - Pavilhão Atlântico
A venda a partir de 12 de dezembro

Informações sobre pré-vendas e início das vendas dos ingressos podem ser conferidos no Metallica Remains, clicando aqui.

Aerosmith: Bach fala na possibilidade de subtituir Tyler

Por Thamirys Layla | Em 10/12/09 | Fonte: Blabbermouth

Sebastian Bach, ex-vocalista da banda SKID ROW, concedeu uma entrevista para o apresentador Casey Norman, do “The Rock Report”. Na ocasião, Bach falou sobre seu próximo trabalho solo, sobre a amizade com Axl Rose e sobre a possibilidade de substituir Steven Tyler no Aerosmith.

The Rock Report: Você falou sobre o cover de “Back In The Saddle”. O Aerosmith pode excursionar sem Steven Tyler. Se eles te ligassem, o que você responderia?

Sebastian Bach: "Na verdade eles já fizeram isso. Não todo o grupo, mas um ano depois de sair o 'Back In The Saddle' recebi um telefonema de Joey Kramer. Achei que eu tinha me encrencado, algo como “você quer dinheiro!? Por qual motivo Joey Kramer estaria me ligando? Oh, meu Deus”. Pensei que ele queria me cobrar algo, juro que achei que a ligação era para isto. Depois entendi que Joey só ligou para dizer como ele tinha gostado (da releitura de Bach), que era incrível, que tínhamos feito um excelente trabalho, bem… Só agora posso dizer pois... não devia estar falando isto, mas Joey estava tentando montar uma espécie de supergrupo comigo e mais dois músicos britânicos, não quero dizer exatamente quem eram, para um projeto pessoal. Eu topei, isso foi há mais ou menos um ano, mas não rolou. Porém acho que depois dessa entrevista, vou ligar para o Joey (risos)".

Sepultura: grupo deve lançar esse mês sua marca de cerveja

Press-Release enviado por Matheus Vieira | Em 10/12/09 | Fonte: Novo Metal

Em entrevista ao programa RockBreja, o baixista do Sepultura Paulo Xisto, que é embaixador da cerveja Guinness no Brasil, apresentou em primeira mão a cerveja da banda, que deve chegar ainda este mês ao mercado brasileiro.

Para saber mais detalhes sobre a bebida, clique no link abaixo:

http://www.novometal.com/news/noticia.php?id=19786