quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Slash e Axl Rose: troca de farpas pelo twitter?

Por Thiago Aldrich | Em 15/01/10 | Fonte: Whiplash!

O guitarrista SLASH postou em seu twitter informando que pretende organizar um grande show para levantar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti.

"Looking into organizing a big fund raiser concert for Haiti."
(Procurando organizar um grande concerto para levantar fundos para o Haiti).

Alguém deve ter distorcido o texto e informou a AXL que SLASH falou em reunião do GUNS N ROSES para arrecadar fundos para o Haiti. Então, AXL postou em seu twitter: "On a side note, pretty low n' selfish usin' the devastation in Haiti 2 start (false) reunion rumors. R hearts n' prayers go out to the Haitian people." (Em uma nota paralela, é muito baixo e egoísta usar a devastação no Haiti para iniciar (falsos) rumores de uma reunião. Nossos corações e orações ao povo do Haiti).

SLASH retrucou com um novo post: "Can I hit u back? I'm getting my dick sucked." Who checks their texts when their getting their dick sucked anyway." (Posso te acertar de volta? Estou sendo chupado. Quem controla seus textos quando estão sendo chupados de qualquer jeito?).

Vale lembrar que tudo isso foi por volta do horário da apresentação do GUNS N ROSES em Winnipeg, em 13 de Janeiro de 2010.

Sebastian Bach: áudio de música ao vivo no site oficial

Por Jorge A. Silva Junior | Em 14/01/10 | Fonte: sebastianbach.com

Foi postado no site oficial do vocalista SEBASTIAN BACH o audio da música "Big Guns", gravada na cidade Finlandesa de Helsinque, em dezembro.

Recentemente o ex-frontman do Skid Row reformulou sua banda, que conta agora com Nick Sterling (guitarra), Johnny Chromatic (guitarra), Rob Deluca (baixo) e Bobby Jarzombek (bateria).

Durante os meses de janeiro e fevereiro, SEBASTIAN BACH abrirá os shows do GUNS N' ROSES no Canadá.

Para escutar "Big Guns" ao vivo em Helsinque, acesse:

http://www.sebastianbach.com

Metallica: show de POA deve sofrer alteração de local

Por Douglas Morita | Agradecimentos: Thiago Antunes | Em 14/01/10 | Fonte: Metalremains

Segundo mensagem divulgada no Twitter do Rodrigo Machado, sócio- diretor da Opinião Produtora, empresa responsável pelo show do METALLICA em Porto Alegre no dia 28 de Janeiro, hoje deverá ser oficializada a mudança de local da apresentação do grupo na capital do Rio Grande do Sul.

Como noticiado anteriormente, o Estádio Passo d’Areia, onde o show seria realizado originalmente, foi interditado nesta terça-feira (12 de Janeiro) pelo bombeiros, uma vez que o Plano de Prevenção de Incêndio do local está prestes a vencer e a direção do Esporte Clube São José não providenciou as melhorias exigidas.

Extreme: banda está de volta com novo CD e DVD

Por Gabriel Von Borell | Em 14/01/10 | Fonte: Território da Música

Segundo o site Território da Música, o EXTREME vai lançar novo CD e DVD neste ano. "Take Us Alive", como foram batizados o disco e o DVD, é o registro de uma apresentação da banda que aconteceu no House of Blues, em Boston, no dia 8 de agosto de 2009. O DVD também trará videoclipes como extras.

O lançamento de "Take Us Alive" deve acontecer entre abril e maio. O último álbum de estúdio do EXTREME foi “Saudades de Rock”, de 2008.

Hibria: "Iron Maiden do século 21", diz revista japonesa

Por Thiago Aldrich | Em 15/01/10 | Fonte: Whiplash!

Saiu na recente edição (Jan/2010) da conceituada revista Japonesa BURRN!, a matéria sobre LOUD PARK 2009, festival do qual o HIBRIA, um dos únicos representantes brasileiros na história do festival, participou em outubro de 2009 ao lado de gigantes do metal mundial como Slayer, Judas Priest e Megadeth.

Na matéria, o editor Taka Okuno destaca a performance dos brasileiros e comenta: "Seria um elogio exagerado se eu dissesse que vem aí o Iron Maiden do século 21?

Uma galeria de fotos do show do Hibria pode ser conferida no site do Loud Park:

http://www.loudpark.com/09/gallery/index_18.html

Imagem