segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ronnie James Dio: vocalista agradece pelo apoio recebido

Por Thiago Aldrich | Em 21/12/09 | Fonte: Whiplash

Ronnie James Dio soltou a seguinte nota:

“Gostaria de agradecer a todos pelo mais maravilhoso presente que já recebi – seus votos de boa saúde, suas orações, seu apoio, suas lágrimas e suas risadas, sua raiva, suas alegrias e, o que é mais importante, o amor inabalável que vocês demonstraram por mim. Penso que sempre senti que éramos como uma só pessoa e que vocês permitiram que eu fosse seu porta-voz mas, até este momento de maior dificuldade em minha vida, a verdade estava, talvez, um pouco escondida. Mas não está mais. Juntos vamos enfrentar o inimigo e viver para escalar as mais altas montanhas e explorar a magia mais poderosa. Juntos não falharemos.

Por favor, aceitem meu amor e minha dedicação, que não eternos.

Assim está escrito e assim será.

Magia, de Ronnie James Dio”.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário