domingo, 6 de dezembro de 2009

Slayer: “relação com Mustaine é estritamente profissional”

Traduzido por Karina Detrigiachi | Em 06/12/09 | Fonte: Blabbermouth

Dave Lombardo, baterista do Slayer, recentemente concedeu uma entrevista ao site Noisecreep e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa:

Sobre o recente furor que ele causou, oferecendo algumas aulas de bateria ao Lars Ulrich, baterista do Metallica, que ainda não aceitou a oferta:

Lombardo: "Oh, cara. Não, ele não aceitou. Sim, mas tudo não passou de uma piada, não realmente como uma piada, mas eu só estava brincando.”

Como o Tom [Araya, baixista/vocalista do SLAYER] está se recuperando da cirurgia?

Lombardo: "Eu falei com ele ontem, o que foi estranho.
Eu só peguei o telefone e pensei, 'Eu vou ligar pra esse cara’. Ele atendeu, e ele está bem melhor. A dor que ele estava sentindo durante a turnê se foi. As injeções ajudaram. Então, dessa maneira ele poderia ficar melhor e voltar à estrada. Porque nós sentimos falta dele".

Você está ansioso para iniciar a turnê com o Megadeth como uma oportunidade de se entender com eles?

Lombardo: "Bem, Eu acho que se nós nos socializarmos com eles um pouco mais, talvez possamos recuperar um pouco do passado. Mas realmente não há essa interação. Eu recentemente falei com o [Dave] Mustaine apenas por um pouco mais do que - cinco minutos, dez minutos - e foi isso. E isso foi no Japão quando estávamos tocando no festival Loud Park. Não é uma amizade entre amigos como a maioria das pessoas imaginam. É algo estritamente profissional".

Para ler a matéria completa (em inglês) acesse este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário