quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Zakk Wylde: "o mundo é muito maior que só os EUA"

Traduzido por Antonio Parreira | Em 02/12/09 | Fonte: Blabbermouth

Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) participou em uma performance solo e em uma sessão de perguntas e respostas na manhã de terça-feira, 1° de dezembro em Singapura, no complexo da prisão de Changi.

De acordo com o The Straits Times, Wylde, 42, fez uma mostra de meia hora e deu aos 40 internos, no centro de artes da prisão, dicas de como se tornar bons músicos.

"Você precisa de encontrar alguém melhor do que você para te mostrar os princípios," disse Wylde, que excitou o grupo com seu domínio do instrumento, incluindo alguns solos tirados de "Eruption" do Van Halen.

Falando aos detentos, ele contou ao The Straits Times, "Parecia a coisa certa a fazer, visto que meu primeiro show com o Ozzy foi numa prisão."

Veja o vídeo da performance de Zakk mais abaixo.

Como um usuário leal da guitarra Gibson, Wylde está promovendo atualmente aos fãs de música da região do pacífico-Ásia (que inclui Japão, China, Singapore, e Austrália) os novos modelos Gibson e as guitarras Epiphone assinadas por ele. Além disso, Zakk ensinará suas habilidades aos fãs guitarristas, em pessoa.

Wylde commentou: "Quando o CEO da Gibson, Henry Juszkiewicz, delineou o seu plano de lançar a minha linha de produtos na China e o comprometimento da empresa, eu me comprometi também."

"Vai ser demais conhecer novos fãs."

"O mundo é um lugar muito maior do que só os Estados Unidos."

"Eu não tenho dúvidas de que essa viagem e encontrar esses fãs servirá de inspiração para o próximo disco do Black Label Society."

"Quantas pessoas vão de Tokyo à grande muralha, Singapura à Sydney. Eu sou abençoado e gostaria de agradecer a Gibson e a Epiphone por essa oportunidade de assegurar a dominação do mundo pelo Black Label Society."




Nenhum comentário:

Postar um comentário