quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Metallica: Guitarra de Hammett a venda no eBay

Por Thiago Aldrich | Em 07/01/10 | Fonte: Metallica Remains




Uma guitarra ESP Flying V que o Kirk Hammett do Metallica usou ao vivo nos palcos antes de Agosto de 1998 está sendo vendida no eBay pelo preço fixo de 35 mil dólares. O vendedor, Neals Vintage Guitars, escreve na página do produto que "Kirk tocou um bocado desta guitarra em shows! Bem depois disso, ele me deu um passe de backstage para um show no Irvine Meadows em Orange County, Califórnia na turnê do 'Load', eu fui ao backstage e consegui que todos do Metallica autografassem a guitarra, eu também consegui que autografassem o CD 'Load'. Eu então passei um produto no escudo para proteger as assinaturas. Então, em 2007, eu fui sortudo o suficiente para ir ao estúdio onde o Metallica estava gravando seu mais recente álbum, 'Death Magnetic'. Na época, eu consegui que Kirk assinasse a parte de trás da mão da guitarra e assinasse a carta de autenticidade. Eu estou incluindo uma foto do Kirk assinando a guitarra!"

"Esta guitarra tem várias marcas de uso do Kirk tocando, mas está em boa condição e toca bem!"







A guitarra pode ser comprada através deste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário