segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ozzy Osbourne: a possibilidade de uma reunião com o Sabbath

Por Thiago Aldrich Em 01/02/10 Fonte: Whiplash!

OZZY OSBOURNE destruiu as esperanças dos fãs para uma nova reunião do Black Sabbath, insistindo que o grupo é como uma ex-namorada com quem ele não quer mais ficar.
O roqueiro se recusa a descartar outra turnê com seus antigos colegas, mas insiste que não é algo que ele planeje para um futuro imediato.
Osbourne, que está no meio de uma batalha de direitos autorais com o guitarrista do Sabbath, Tony Iommi, diz: "Eu não vou dizer que eu nunca vou participar desta (reunião), mas agora eu não acho que haja alguma chance. Mas quem sabe o que o futuro reserva para mim? Se estiver no meu destino, legal".
A última vez que o Black Sabbath excursionou com Ozzy como frontman foi em 2005 e os colegas de banda se reuniram em sua indução ao Rock & Roll Hall of Fame, na cerimônia de 2006.
Osbourne completa, "Eu tive namoradas quando eu era mais jovem e seria como, 'Oh, eu realmente gostaria de voltar com Shirley,' e então você pensa consigo mesmo, 'Que diabos eu estava pensando?'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário