quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dream Theater: Jordan Rudess fará workshop sobre o iPad

Por Thiago Aldrich | Em 14/04/10 | Fonte: Whiplash!

Imagem
No dia 26 de abril, segunda-feira, o Pyramind Studios tem o orgulho de apresentar um inovador da verdadeira música, Jordan Rudess. Ele mostrará alguns dos aparelhos que usa nas turnês e como aproveitar ao máximo as funcionalidades do novo iPad na música.

Em uma carreira musical que se estende por mais de duas décadas, Jordan tem tocado e/ou gravado com DIXIE DREGS, LIQUID TENSION EXPERIMENT, PAUL WINTER CONSORT e DAVID BOWIE, e ele ainda aparece em mais de 40 outras gravações de vários artistas.

Jordan atualmente compõe a banda Dream Theater, onde aparece em seis CDs de estúdio e três Live CDs e DVDs, além dos seus oito álbuns solo, incluindo um CD completo de músicas de Natal.

A apresentação de Jordan será dividida em três partes. Na parte 1, ele estará fazendo uma demonstração de novos aparelhos da Roland incluindo o teclado Gaia. Na Parte 2, Jordan estará discutindo sobre as oportunidades incríveis de fazer música no novo iPad da Apple! Ele vai ser demonstrar alguns de seus aplicativos favoritos e introduzir a comunidade da música a esta nova ferramenta de criação de conteúdo. Em seguida, na parte 3, para encerrar a noite, você poderá fazer perguntas a Jordan sobre o Dream Theater, Roland, o iPad, e muito mais.

Detalhes da noite:
An Evening With JORDAN RUDESS (Dream Theater)
Local: 832 Folsom St. - San Francisco, CA
Data: Segunda-feira, 26 de abril, 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário