quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Bret Michaels: Reality Show é uma coisa, atuar é outra

Por Thiago Aldrich | Em 30/12/09 | Fonte: Whiplash

Bret Michaels, do POISON, falou recentemente com Rick Florino, correspondente da ARTISTDirect News, sobre sua aparição no novo filme da série American Pie, "American Pie Presents: The Book of Love" ("American Pie Apresenta: O Livro do Amor", em tradução livre), e sobre atuação em geral. Veja um trecho abaixo.

Você acha que a franquia American Pie é "rock 'n' roll"?

Michaels: "Muito rock 'n' roll... estamos falando do começo até 'O Livro do Amor'. Obviamente passando por 'Rock of Love' (NT: Reality-show exibido no Brasil pelo canal VH1) e agora 'O Livro do Amor', e digo isso abertamente, minha capacidade de atuar é limitada (risos). Minha capacidade de viver um Reality não é tão ruim assim. Me ponha numa situação real e me sairei bem, mas atuar é outra história (risos). Todos foram muito legais quanto a isso. Eles, tipo, 'vamos fazer essa grande tomada. Se divirta, seja quem você é e seja engraçado'. Eu disse, 'tudo bem, entendi!'. A franquia por si só é completamente rock 'n' roll para mim! É bem jovem e louca, mas é muito engraçada. É aquele senso de humor que a torna tão boa. Eu acho que será fantástico."

Parece que o roteiro de "Book of Love" poderia ter sido escrito por você ou algum de seus contemporâneos musicais.

Michaels: "[Risos] Pois é! Acho que poderíamos adicionar mais alguns capítulos. Escrevemos nossos próprios livros sobre o amor e acrescentar uns capítulos não seria nada de mais. Dei risada naquela parte do filme sobre manteiga de amendoim. É meio que uma situação ganha-ganha para mim. É uma delícia, saudável e sexual, então não dá para perder com manteiga de amendoim [risos]. Também não acho que dá para pegar nada que eu conheça com isso [risos]."

Visite este link abaixo para a entrevista completa (em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário