quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Kamelot: planejando uma turnê extremamente grandiosa

Por Thiago Aldrich | Em 30/12/09 | Fonte: Whiplash

O guitarrista da banda Kamelot, Thomas Youngblood, concedeu uma entrevista ao site KomodoRock.com. Um trecho pode ser lido abaixo:

Eu ouvi pela primeira vez o Kamelot quando meu amigo me mostrou o DVD "One Cold Winter's Night" e eu tenho que admitir que eu fiquei encantada. O que você acha que está no cerne da profundidade e poder no material do Kamelot?

"Bem, eu não sei, talvez os fãs podem dizer melhor, mas nós tentamos colocar um monte de emoção em cada coisa que fazemos. No palco também estamos dando 100% para o público e nossos companheiros de banda. Esse DVD foi uma explosão, eu lembro de cada minuto daquela noite como se fosse ontem".

O palco imaginário usado no DVD foi incrível. Podemos esperar uma apresentação semelhante durante a próxima turnê?

"Bem, desde esta turnê temos um palco maior e geralmente fogos, etc, então sim, a próxima turnê será a nossa maior em produção, iluminação, pirotecnia e teatralidade. Nem todos os países ou locais permititem fogos, mas sempre que podemos e o palco é suficientemente grande, nós gostamos de iluminar o céu".

Rumores dizem que você estará tocando o material de seu novo álbum. Você pode nos dizer mais sobre isso, todo o conceito por trás dele, e quando ele será lançado?

"Sim, é a nova turnê para o próximo álbum. Portanto, o cenário e cenografia é toda temática em torno do novo álbum. Nós ainda estamos procurando o título que desejamos usar e ansiamos um lançamento em meados de março. Claro que há algumas vezes os atrasos da produção e das coisas, mas vamos tocar músicas novas na turnê. Temos também uma nova backing vocal, Elise, ela é da Suécia e é muito boa".

Acesse este link abaixo para ver a entrevista completa (em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário