terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Brasília: em março começam os grandes shows internacionais

Por Thiago Aldrich | Em 12/01/10 | Fonte: Whiplash!

Depois de ficar de fora da agenda do grupo Metallica, que abre a temporada de shows internacionais no Brasil - com duas apresentações, uma em Porto Alegre, outra em São Paulo -, Brasília finalmente consegue acertar os ponteiros e entrar em 2010 no circuito dos grandes espetáculos tendo como atrações, em março, três grandes nomes da música mundial: A-HA, FRANZ FERDINAND e GUNS N' ROSES.

A expectativa maior é para ver Axl Rose e a versão reciclada de sua banda, que traz para cinco capitais brasileiras a turnê do elogiado disco "Chinese Democracy", esperado álbum lançado em novembro de 2008. Em Brasília, o público terá a chance de ver o grupo no Ginásio Nilson Nelson, em 7 de março, um domingo.

"A vinda do Guns N' Roses a Brasília faz parte das comemorações do jubileu de ouro da cidade. Além de ser um sonho para muitos apreciadores do rock, contribuirá para inserir a capital federal no eixo das grandes turnês internacionais", observa Tadeu Salgado, produtor cultural da Park Show, empresa de entretenimento da cidade, responsável pela vinda não apenas do Guns N' Roses, mas dos noruegueses do A-ha, que se apresenta dia 16 daquele mês, no Centro de Convenções, com a turnê de despedida Farewell Tour 2010. A paulista Time 4 Fun, mesmo grupo que trouxe a turnê Quidam do Cirque du Soleil ao Brasil, é parceira do empreendimento.

Para ler a matéria na integra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário