terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Concorra a ingressos para o show de São Paulo

Por Thiago Aldrich | Em 12/01/10 | Fonte: Metallica Remains


Informações do CONCURSO CULTURAL T4F e METALLICA REMAINS LEVAM VOCÊ PARA O SHOW DO METALLICA

Envie um texto falando porque você deve ir ao show usando a letra da sua música preferida do Metallica com até 5 linhas para o email promocao@showmetallica.com.br. O texto mais original leva um par de ingressos para o show.

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ DIA 20/01!

Para que sua participação seja válida, no entanto, certifique-se de que seu e-mail possua necessariamente os seguintes dados:
- Nome completo
- Telefone com DDD
- Conta do Twitter (caso possua)
- Endereço de email
- Texto com até 5 linhas.

DINÂMICA DA PROMOÇÃO

1 – Escolha sua música preferida do Metallica
2 – Com a letra dessa música, crie uma frase com até 5 linhas, dizendo porque VOCÊ quer ir ao show do Metallica no Brasil.
3 – É permitido misturar os idiomas.
4 – A frase mais criativa leva o par de ingressos

REGULAMENTO

1. O concurso cultural “T4F e METALLICA REMAINS LEVAM VOCÊ PARA O SHOW DO METALLICA” é promovido pela T4F e Metallica Remains e é aberto a todas as pessoas do Brasil, apesar do ingresso ser exclusivo para o show de São Paulo (pista). Qualquer despesa com transporte, hospedagem, ou qualquer outro do tipo, é de responsabilidade do vencedor da promoção.

2. Para concorrer o participante deverá um texto para promocao@showmetallica.com.br com até 5 linhas. A resposta mais original leva 1 par de ingressos do show para o dia 31 de janeiro de 2010.

3. A participação é individual e cada internauta poderá participar com uma única resposta.

4. É vedada à participação de funcionários das empresas T4F, bem como os empregados da Media House, seus cônjuges ou parentes até 2º grau, nos termos da Lei n.º 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951, de 9 de agosto de 1972.

5. A data de retirada será definida pela T4F e informada ao participante vencedor após resultado. O participante premiado não tem direito a troca ou escolha dos ingressos, assim como setor do mesmo.

6. O nome do ganhador será divulgado na página de promoções do www.showmetallica.com.br, a partir de 20/01

7. O prêmio deverá ser retirado pessoalmente na sede da T4F, no período especificado (item 5), mediante a apresentação do RG do vencedor.

8. Em caso de suspeita de fraude o participante será automaticamente desclassificado.

9. Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (artigo 30 do decreto-lei 70.951/72).

10. A simples participação neste concurso implica total conhecimento e aceitação deste regulamento.

11. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.

12. Os participantes do concurso, incluindo o vencedor, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela cessão do direito de autor, sendo esses direitos cedidos livre e desembaraçado de todos e quaisquer ônus ou restrições.

13. Qualquer dúvida, deixar um comentário aqui nesta página, que entraremos em contato.

Ler a máteria original aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário