quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Megadeth: Dave Mustaine fala sobre artes marciais

Traduzido por Marco Néo | Em 13/01/10 | Fonte: Fight!

A revista "Fight!" recentemente entrevistou o líder do Megadeth, Dave Mustaine; segue abaixo um pequeno trecho da matéria:

Fight!: Então, as artes marciais salvaram a sua vida?

Mustaine: "Certamente que sim. Por mais piegas que isso possa soar, muito da minha força vem daquilo que me foi ensinado durante minha vida. Eu aprendi porque estava sozinho no mundo e não tinha ninguém pra me proteger ou pra tomar conta de mim. Meu pai havia partido e minha mãe não tinha condições de fazer isso, e os filhos dos meus padrastos eram os filhos dos meus padrastos. Eles não eram meu pai e eu estava sozinho, então as artes marciais me ajudaram muito e eu me baseio nelas o tempo todo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário