quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Metallica: Hetfield triste quando descobriu que Papai Noel não existe

Por Thiago Aldrich | Em 13/01/10 | Fonte: Whiplash!

Do programa The Pulse of Radio: a maioria das lembranças de Natal são boas, mas às vezes o feriado de final de ano pode ser traumático também - especialmente para crianças mais novas. James Hetfield do Metallica disse ao programa "The Pulse of Radio" que seu Natal "menos favorito" envolveu descobrir a verdade sobre uma certa figura de roupa vermelha. "O pior Natal foi descobrir que Papai Noel não existia", disse ele. "Sabe, eu acordei lá pelas, sei lá, uma da manhã ou algo assim, saí do meu quarto e vi meus irmãos levando presentes para colocar embaixo da árvore, e eu fiquei meio naquela, 'o que vocês estão fazendo?' E foi assim, a bolha do Papai Noel estourou."

Hetfield também disse ao "The Pulse of Radio" que um dos melhores presentes de Natal foi ganhar sua primeira bola de futebol americano e que sua irmã ganhou um pedaço de carvão em um Natal por não ter sido uma boa menina durante o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário